quinta-feira, 29 de julho de 2010

Realidade


Eu sento a mesa com um copo de café do lado, lápis e caneta sobre a mesa e escrevo, simplesmente escrevo coisas do meu mundo, coisas de outros mundos, minha vida e de outras vidas, pois em alguns momentos a realidade se confunde com a historia e eu já não sei mais quem sou, não sei se escrevo o que acontece comigo ou se faço acontecer comigo o que escrevo, a realidade se emaranha com a ficção, ou será que a realidade não existe?
Devaneio pelo escuro procurando uma luz, não a vela nem eletricidade, a única luz é a que entra pela janela, a lua esta particularmente radiante hoje, deve ser a falta de luz ou o vinho que tomei, mas não importa. Sinto fome, fome de algo novo, fome de desejo, fome de realização, fome de todas as coisas terrenas e espirituais. Meu copo esta seco melhor encher mais uma vez, não, prefiro dormir antes que a luz volte, e ter em minha mente apenas a imagem da lua.

Por: Thaia Mont’alverne

Nenhum comentário:

Postar um comentário