quinta-feira, 22 de julho de 2010

Fica a dica


Aqui gente fica a dica pra esse fim de semana, pra galera que gosta de filmes.
Minha indicação é o filme Salt da Columbia Pictures, estrelado por Angelina Jolie que interpreta Evelyn Salt uma agente da CIA que é acusada por um desertor russo de ser uma espiã russa, dando inicio a um suspense de espionagem cheio de ação, Salt precisa escapar dos inimigos, proteger seu marido e fugir dos seus colegas da CIA

Quem é Salt?

A imagem que esta neste blog foi retirada do site http://carlochong.wordpress.com/ um site que tem resumo e dicas de lançamento cinematográficos, que alias foi lá que eu fiquei sabendo que vai realmente ter a continuação de Nárnia, que é: The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader as crônicas de Nárnia a viagem do peregrino da alvorada, eu particularmente gosto dos livros os filmes não foram tão bons assim, o primeiro foi bom e foi bem adaptado, mas o segundo eu não gostei, pra tirar a duvida tenho que ver Nárnia a viagem do peregrino da alvorada que é uma das minhas crônicas preferidas.


As pessoas que acompanham meu blog, quase nem uma ou realmente nem uma, devem ter achado estranho essa publicação, visto que as primeiras publicações foram textos com um conteúdo mais “romântico” digamos assim, o blog é de conteúdo alternativo e de opinião própria enfim...

Por Thaia Mont’alverne

Fica a dica

Um comentário: