segunda-feira, 19 de julho de 2010

O inicio

Tudo tem um começo, um primeiro passo.

Estado de aprendizado

Este é meu start.

Hoje acordei com vontade de fazer algo diferente, algo surpreendente...

Quero aproveitar o dia e a noite, ver as estrelas, ganhar novas experiências, compartilhar coisas, sentir saudade, matar a saudade. Que fragilidade

Viajar pelo mundo é viajar pela alma de outras historias

Eu queria poder escrever minha própria historia em concreto e aço ser lembrada para sempre, mas serei esquecida em breve assim que meu corpo não estiver mais presente entre os que andam pela terra e respiram seu ar. Que fragilidade

Escrito por Thaia Mont’alverne

Leve pensamento diz
Por muito tempo não consigo esperar
Quase sempre ser feliz
É um alento ou uma falta de ar
Capaz de me fazer
Um pouco acreditar
Que o sonho mais perfeito
Pode se realizar
Quando passeio nas nuvens
Tudo parece igual
As sombras são as medidas
De tantas chances perdidas
Sem demora então
É só acreditar
Que o sonho mais perfeito

Pode se realisar

Musica nuvens por Fernanda

2 comentários:

  1. "...o sonho mais perfeito pode se realizar"

    sempre pode,basta apenas ousar...

    =)

    ResponderExcluir
  2. vc tava bêbada amr? para c esse vicio. haushasa

    ResponderExcluir